Imagem de Discfone comercio e serviços LTDA
Auxiliar de assitência técnica
Discfone comercio e serviços LTDA
schedule Publicado hoje
Localização São José, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Manutenção / Reparos
Horário de trabalho: 08:00 - 18:18
Descrição:
A Discfone é uma distribuidora referência, com quase 30 anos de mercado em soluções de segurança eletrônica, conectividade e tecnologia. Valorizamos a parceria real e o suporte especializado para conectar profissionais e negócios às melhores oportunidades. Mais que produtos, entregamos agilidade, soluções e atendimento humano. Se você busca uma oportunidade para fazer parte de uma equipe altamente capacitada e contribuir para a nossa história de sucesso, esta vaga é para você.

 

Descrição:

  1. Avaliar o funcionamento dos aparelhos conforme padrões de desempenho;
  2. Identificar defeitos e suas causas em equipamentos eletrônicos;
  3. Interpretar esquemas elétricos; - Identificar componentes eletrônicos;
  4. Substituir componentes danificados, se necessário;
  5. Testar aparelhos eletrônicos com instrumentos de precisão;
  6. Demonstrar benefícios do dispositivo para o cliente;
  7. Avaliar ambiente e condições de instalação do equipamento e ou aparelho;
  8. Verificar ajustes em equipamentos e ou aparelhos eletrônicos conforme parâmetros;
  9. Levantar dados sobre o problema com o usuário;
  10. Corrigir o defeito e ou problema apresentado no equipamento;
  11. Organizar ferramentas e instrumentos;
  12. Selecionar material bom e ou rejeitado;
  13. Limpar a área de trabalho utilizando material adequado;
  14. Estabelecer relações funcionais internas e externas;
  15. Participar de reuniões técnicas com pessoal interno e externo;
  16. Registrar ocorrências em boletins, formulários e carta de manutenção;
  17. Descrever procedimento de trabalho; - Preencher laudos técnicos;
  18. Trabalhar sob pressão; - Lidar com clientes e fornecedores;
  19. Demonstrar capacidade de raciocínio sintético e analítico;
  20. Passar conhecimentos técnicos para a equipe;
  21. Avaliar o desempenho operacional da equipe;
  22. Habilitar técnicos para a função.
  23. suporte de clientes pós venda

 

Requisitos:

Experiência em assistência técnica de produtos eletrônicos; Suporte de clientes

Cursos relacionados a áreas de equipamentos e manuteção eletrônica ou técnologia;

Proatividade, organização, agilidade e capacidade de trabalhar com prazos e relacionamento interpessoal;

 

Publicado: 03/11/2025

Expira: 20/11/2025

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade